terça-feira, 4 de maio de 2010

Sol


Arquétipo divino de nossos sonhos ancestrais.

Símbolo dos Reis, ouro!!

Poder e Força.

A fonte da vida na vida,

na noite escura da alma adormecida.

O fogo Sagrado da vida, pulsa.

Expansão!!

Quer iluminar a noite de nossas almas.

Almas perdidas , temerosas que andam

de desertos em desertos em busca de ti.

O sonho do buscador que desconhece o próprio sol interior.

A viagem é em rumo ao Centro

O Centro da vida que pulsa em cada um de nós.

A felicidade é esse encontro.

A iluminação é o destino.

O adormecido desperta, acende!

O Sol interior é o guia.

A luz que ilumina, Lucidez!

O Sol de minha alma pulsa,

É incandescente, explode em movimentos de expansão.

Labaredas contínuas...

Me aquece, me ilumina e me ama!

O Sol, o Fogo sagrado de minha alma.

Brilha... Brilha...

Luz!!

2 comentários:

  1. O fogo pulsa
    A luz ilumina
    A alma se expande
    No centro de si
    Se acende
    Na chama do amor
    Sol interior
    ... e brilha!

    ResponderExcluir
  2. Amo o Sol, sua luz enobrece as manhãs!

    Sua sabedoria, sensibilidade e talento, enobrece minha alma! Obrigada Rosa, querida!

    Beijos

    ResponderExcluir